terça-feira, fevereiro 19, 2008

Marcadores de página


Precisava de alguma coisa para marcar a página da agenda escolar dos meus filhotes.


Inspirada no blog www.coresecoisas.blogspot.com, que tem coisas maravilhosas. Ela faz telas lindas, para quartos de crianças e não só... Os trabalhos em feltro também são fantásticos!

Os bonequinhos podem ter semelhanças com os donos das agendas.

Para prender os marcadores à espiral da agenda, usei fita grega (sianinha), para não correr o risco de perder .

11 comentários:

Mae Princesa disse...

Lindos!!!!!Também quero!!!!Estou a ler tantos livros!!!quero!!!Buáááá

Arte na Mão disse...

Adorei a ideia!!!!
Ficaram lindos!!!!
Muitos beijinhos para ti Patricia,
Alik

Paty'S Artesanato disse...

Oi, que trabalhos mais lindos. Parabéns!!! Adorei!
Olha vinha dar te a conhecer o meu blog de promoções de artigos para bijus e não só, em:

www.patysvendas.blogspot.com

Espreita e se gostares, divulga-o!

Beijoca'S
Paty'S

Maria disse...

Que giroos... grande ideia.:)

beijinho.

Káthia disse...

Maravilhosos,amei!!!
Beijos!!

Cakau disse...

Sempre trabalhinhos lindos.
Até puxa á leitura.
Tenho que ver se arranjo tempo para fazer umas coisinhas sem ser roupa de boneca:-)
Já ando com saudades de decoupage.
Beijinhos

Ana

Sabrina disse...

Ficaram um encanto, lindos!!! Paty a loja Fuchic fica na Av do Patos é uma avenida que do lado direito tem vários espacos para lojas e bares. Espero que quando voltares para Aldeia da Serra encontre..bjokkkksss no coração Sá

KiKoisaS disse...

Lindissimos:) **

Viver por Amor disse...

Olá!!!

Estes marcadores estão muito queridos!!!

E ali o mobil do campo também está muito fofo!!!


***=)

Habiba disse...

Sao tao lindos... quem sabe se um dia não faço tambem uns assim!
beijos

Feltro em casa disse...

Amei. Adoro marcadores de livros. Vou postar uns que eu fiz no meu blog. Depois passa lá para dar uma olhadinha. Abraços. Malú