sexta-feira, fevereiro 01, 2008

BONECAS
Adoro Bonecas, sempre adorei!!! Estas Blythe dolls são lindas e apesar de
serem uma criação de 1972 , estão muito na moda actualmente.
Estas preciosidades são o "sonho de consumo" de muitas meninas pequenas e não tão pequenas... Eu confesso que gosto muito delas e não sei se vou resistir muito tempo!
Por enquanto vou deixar aqui umas fotografias de umas bonecas que fizeram as delícias de muitas meninas da minha geração!!!

Estas são as que sobraram da minha enorme colecção.

Estão um bocado mal-tratadas por excesso de uso, principalmente a que está no meio com um gorro azul escuro e encarnado ( foi a minha primeira Barriguita ).


Continuo a achá-las lindas!!!

6 comentários:

Lau disse...

q lindas as bonecas, é sempre bom relembrar, né?!
A bolsa então, tá uma graça, parabéns!!!
bjinhus, bom fim de semana!!!

Serões da Inês disse...

Olá, eu adorava barriguitas. Que saudades.
Adorei a família Marques. Está muito giro.
Bjs e bom carnaval
Inês

Mae Princesa disse...

Bem, estas barriguitas estavam guardadas num baú pequeno de madeira, quando se abria tinha um cheirinho...Mas a minha mana era má e nunca me deixava brincar com elas!!!Sou traumatizada!!!

Arte na Mão disse...

Não resistas, não resistas!
Beijinhos e um bom fim de semana para ti,
Alik

Anônimo disse...

Eu também tenho barriguitas.

Amo-as amo-as amo-as! :D

*mUah,
Joanita

Unknown disse...

Tens razão!!! São lindas, encantadoras e continuam, ainda hoje, a fazer sonhar muitas das nossas princezinhas de carne e osso.
Beijocas,
Lia.