domingo, fevereiro 10, 2008

As minhas UNAZUKIN DOLLS chegaram...


... e são tão lindas!!!

Encomendei estas bonecas lindas à Carolina, www.craftymooks.blogspot.com. Para além de ela ter sido super simpática e rápida ( encomendei num dia, dois dias depois elas já estavam na casa da "tia") Ainda tive a sorte de ser presenteada com a flor que está na foto. Ela move-se a energia solar, movimentando as pétalas e flor. A bancada onde faço as minhas artes está a ficar pequena para as minhas bonecadas!!! Mas não faz mal.... ADORO !!!

Hoje chegaram às minhas mãos!!! Estou feliz!!!

Muito obrigada Carolina.

12 comentários:

Gezinha® disse...

São mesmo uma gracinha.
Beijinhos

Mae Princesa disse...

Tia????Eu não sou tia dessas gordinhas desculpa lá!!!E ainda por cima falam, que medo!!!Ainda bem que já as despachei daqui!!!Bjo!

Anônimo disse...

São super giras.
Parabéns e beijinhos.
Carla

Anônimo disse...

São tããão giras :D

*mUah,
Joanita

Arte na Mão disse...

Girissimas as bonequinhas e pelos vistos respondem ás perguntas....
Beijinhos grandes e que cheguem rápido,
Alik

Arte na Mão disse...

Estive a ver o blog da tua mana, e vi que ela vem a Fleixeiras de férias, se precisar de alguma coisa aqui da city, eu estou cá!!!!
Mais beijinhos,
Alik

Anônimo disse...

Já me tinham dito, é a 12 de Junho, néh?

Eu nem sei a história de cá.. LoL.

Já a li algures, e mais do que uma vez, mas esqueço sempre.

*Beijoquinha,
Joanita

VerdeBlue disse...

oooh são mesmo giras Pat!

Tb estou apaixonada... :))))))

Bjokas*********

Unknown disse...

Uma belíssima compra, é o que lhe posso chamar!!! Parabéns à criadora, pois são de uma beleza fabulosa.
Beijinhos,
Lia.

Várias Paixões disse...

OHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Que lindas,realmente tens razão,parecia o mesmo blog...lol
São tão queridas,apetece ter mesmo muitas, as tuas que eu não tenho são o máximo.
Somos pior que as crianças...
Bjs
Ana

Cakau disse...

Fofas, fofas, fofas!!!!
Eu tenho uma igual á tua rosa e branca:-)
Beijinhos

Ana

WA Style Bolsas disse...

Amei passear por aqui tem muuuita coisa linda !!!

Voltarei sempre.

Bjks

Adri