sábado, dezembro 29, 2007

2008

Glitter Photos
Um feliz ano novo, cheio de saúde e paz e outras coisitas mais... é o que desejo para todos os visitantes e amigos !!!
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]

13 comentários:

Lau disse...

Obrigada querida, td em dobro p/ vc!!!
Bjinhus, bom domingo!

Cakau Bijus disse...

Amiga passei para desejar um Feliz Ano Novo cheio de amor, Paz e saude.
Tenho andado um pouco desaparecida mas n me esqueço dos amigos acredita:-)
Beijinhos grandes

Ana

Susana Gonçalves disse...

Feliz Ano Novo, cheio de coisas boas.
Beijinhos
Susana

Mae Princesa disse...

E os visitantes familia não contam??? Bom ano para vocês!!!!Bjo!

telmaavila disse...

Patrícia,

"FELIZ ANOOO NOVO!!!"

Tudo de bom, saúde, paz, amor e money também (afinal fica um pouco difícil viver sem ele, né?...rs)

Adoro você e esses seus pitocos lindos!

Saiba que estão no meu e acho que pra sempre!!!!

Beijos

Telma

Pimpolhartes disse...

Olá amiguinha,passei para desejar também um Feliz ano e que 2008 traga só coisinhas boas recheadas de saúde, felicidade e muita luz para ti e para os teus.
Beijoquinhas grandes
Ana

olharbiju disse...

Olá Pat.
MUITAS FELICIDADES para o NOVO ANO, não esquecendo os que te são queridos.
Bjnhossssssssss com muita ternura
olharbiju

Coisas de Mulher disse...

Olá Patrícia!
Feliz Ano Novo!
Que 2008 seja um ano cheio de surpresas boas!
Muita saúde, muitas alegrias, muita inspiração, e muitas vendas também :D
Beijinho muito grande!
Helena :D

Lau disse...

Pat, vc tá sumida, hein?! :))
Qdo voltar passa no meu blog, tem lá um mimo e um desafio p/ vc!
bjinhus no coração!

Pimpolhartes disse...

desafio para ti no meu blog.
Beijoquinhas
Ana

VerdeBlue disse...

Pat,
espero q 2008 vos traga muita felicidade e desejos concretizados!
Bjokas grandes p todos*****

Gezinha disse...

Feliz 2008!!!
Cheio de realizações.
Beijinhos

olharbiju disse...

Olá Pat.
Estamos quase noutro Natal e tu não apareces???
Amiga só desejo que esteja tudo bem.
Bjnhos com carinho deste lado de cá.