quarta-feira, dezembro 19, 2007

1. Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post contendo:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).
Quem me ofereceu este prémio foi a querida Myrian www.mascotinhos.blogspot.com . Ela é uma fofa e nunca se esquece de mim!!!
Agora, tenho que oferecer a 7 meninas:
Mas por mim, passava este prémio a todas as meninas que estão nos links ao lado, pois visito-as todos os dias, para ver as novidades!!!

5 comentários:

Antonela disse...

Olá Patricia, venho desejar um Bom Natal para ti e para os teus com td de bom...
Beijinho****

Arte na Mão disse...

Tambem nunca te esqueces de mim....obrigada pelo prémio, pelo carinho, pelas visitas, enfim por seres como és.
Muitos beijinhos
Alik

Cakau disse...

És uma querida Patricia, como diz a Alik tb nunca te esqueces de mim.
Desejo-te um santo e feliz Natal com muita saude e felicidade.
Beijinhos grandes

Ana

Lau disse...

Fiquei mto feliz por ter se lembrado d mim, sempre mto carinhosa!!! Menina, já virou vício, tenho q passar por aqui todos os dia :D
Bjinhus

olharbiju disse...

OBRIGADA.
Parece que estou a ver o programa dos "gatos fedorentos...isto é uma espécie de magazine"
Mais uma vez obrigada por te lembrares de mim.
bjnhsssssssssssss
olharbiju