quinta-feira, outubro 23, 2008

Hoje o Sr carteiro foi meu amigo!!!

E trouxe um monte de coisas lindas, vindas da minha amiga Maiu www.manchinhadavaca.blogspot.com
As minhas etiquetas, num papel fotográfico, lindas de viver!!!


Adesivinhos da Pucca, doces, um lápis fofo para a minha colecção, uma maçã verde , argolinhas de chaveiro e de móbile e um chaveiro lindo para juntar aos outros maravilhosos que ela já me enviou noutra ocasião.



Mandou-me também feltros e tecidos lindinhos




E vinha tudo dentro desta caixinha linda com Snoopy's
Muito obrigada Maiu, adorei tudo!!!



7 comentários:

Paola S. Buffa disse...

Uia quanta coisa linda... Parece que o dia foi bom para muita gente hoje....acho que os carteiros resolveram entregar tudo hj..rsrsrs

Nossa que linda as etiquetinhas hein. Parabéns a Maiu.

Quanto ao post anterior....eu acho que achei o Wally..rsrsrs

Bjoka

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

Oie amore
brigada pelos elogios
ai amiga que fofuras a Maiu é um presente de Deus naum só na minha vida mas de muitas pessoas maravilhosas ^^
etiquetas perfeitas, tantos carinhos vc merece com toda a certeza...
ah entendo que vc tá cheia de trabalhos né ^^
é e tem eu pro coração familia heim mês de novembro tá chegando yupi ahuahauhhuaa nada de pressão ahuahuahahuhaa
ai brigada por tudo
muitos bjinhos e uma linda sexta

Cor de Mel disse...

Olá Pat,
Tantos miminhos lindos. A Maiu é mesmo um amor!!
Beijinhos grandes e votos de excelente fim de semana para ti,
Lia.

Mae Princesa disse...

Ehehe!!!Têm o mesmo dente a abanar, lindo - incisivo central inferior esquerdo!!!!Beijocas!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Pat querida, que bom que gostou, fiquei super feliz quando vi aqui no seu blog, é pouco mas é de coração, espero mandar mtas e mtas coisinhas pra vc ainda, pois voce é uma amiga e tanto pra mim e quero sempre demostrar o carinho que sinto por voce desde o começo!!!
Beijinhos, adoro voce!!!!!

Arte na Mão disse...

Tanta coisa linda!Vais ter um fim de semana ainda mais feliz!!
Beijinhos grandes com tudo de bom para ti,
Alik

nuria disse...

Olá!!! Venho por este meio apresentar o meu blogue. =)
É muito recente mas vai estar recheado de lindos materiais para venda!!! faço também pintura em tecido,normalmente faço coisas para bebes mas também aceito sugestões
Façam uma visita e comentem obrigada!
(www.mundoencandado.blogspot.com)
Núria.