quarta-feira, agosto 06, 2008

Colar de menina

Com a Hello Kitty


Acho que ficou muito fofo!!!

7 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Lindooooo Pat, ela vai amar mesmo!!!
Ainda mais com a Kitty,
beijinhos querida e fica bem!!!

PS: Vai demorar para postar a fotinho das coisinhas que ganhei da Wal rss, mas só recebi carinho dela :) Adoro fazer troquinhas com pessoas queridas.

mafaldinha disse...

AXAS?????
Ficou mesmooooooooooooooo.
A minha filha sempre que ve o blog diz:O mae que lindoooooooooooooo eu querooooooooooooooo loool
Mtas beijocas nossas

Gezinha® disse...

Ficou uma graça afinal a kitty é sempre linda!!!
Bejinhos
Gezinha

Helissa. disse...

Olá Pat! Obrigada pelo carinho e pela visita!
Teus trabalhos são uma graça!
A minha "dinda" do blog é uma fofa mesmo!
Adorei conhecer ela, e além de ser muito querida é talentosa né???
Bom, espero que continues visitando meu cantinho!
Beijocas e uma semana cheia de felicidade!

Amor Impresso disse...

Oi Pat!!!

Que graça de colar!! A Kitty sempre vai bem em tudo, né?

BJs e tenha uma linda semana!
;D

Arte na Mão disse...

Tão fofinho!!!!
Beijinhos grandes,
Alik

Amanda... disse...

Lindo qro 1... Por favor entre em contato...

amanda_ferreira_1@hotmail.com