quarta-feira, abril 30, 2008

Os miminhos que a Lau enviou para os meninos



Digam lá se eu não sou uma felizarda!!!


Recebi isto tudo na troca que fiz com a minha amiga Lau www.linhasemais.blogspot.com



Toalhinha bordada, num ponto cruz perfeito. Nem dá para saber qual é o direito e o avesso.


Ainda por cima com o Snoopy, que eu adoro!!!




Caderninho com uma linda Sunbonnet




A minha mala maravilhosa, com flores e borboletas.




Materiais e um bloquinho lindo da Hello Kitty, magnético para colocar na geladeira.

Lau, querida muito obrigada por tudo!!!


Nós adoramos os presentes!


Que trabalhos perfeitos, tudo super caprichado e mesmo ao meu gosto.


Temos que combinar mais troquinhas destas.ADOREI!!!


12 comentários:

VerdeBlue disse...

Aiii quantas coisas lindas Pat!

O snoopy...... amei!!!!

Parabéns a ti e à Lau! :)))))

Bjokas grandes para ambas****
Cat ♥

Lau disse...

aiaiai, fiquei mto feliz msm q tenha gostado! Sua amizade é mto importante p/ mim, msm q seja à distância :))
Pode ter certeza q foi td feito com mto carinho pensando em vc!!!
Quem sabe não marcamos uma nova troquinha, né?! Hahahahaha...
Bjinhus e obrigada pelo carinho!

Pan # Artes e Fantasias disse...

A mala é linda! Parabéns à artista =) beijinhos

Tintas linhas e manias disse...

Felizarda mesmo!!! Que coisinhas mais lindas que recebes-te...
Beijinhos
Isabel

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada linda! a tua irma ja entrou em contacto comigo! :)
e que sortuda que tu és, tanta coisa linda! adorei os teus presentes!
bjinho grande

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Patricia,
adorei as coisinhas que recebeste, o bordado do snoopy ficou show!
O meu feltro minha irma me manda do Japão... rs é um pouco carinho mas compensa muito para costurar e é muito mais gostoso, não gostei do feltro do Brasil, pelo menos os que vende aqui na minha cidade rs...
Também tenho tecidinhos lindos de lá :) Beeeijos e otimo feriado!

Arte na Mão disse...

Tanta coisa linda!
A malinha, um espanto!
Beijinhos grandes e um bom feriado para ti,
Alik

Catita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catita disse...

Ei, querida!!!!
Obrigada pela visitinha!!!!
Como foi de final de semana???
Espero que tenhas aproveitado muito!!!!
Aqui, tens msn???
Fiz um msn para o blog, o endereço é ticacatita@hotmail.com
Se tiveres, é so me adicionar!!!!

Bjo catito, ótimo feriado!!!

Mae Princesa disse...

Tantos mimos!!!Adorei tudo!

Cláudia disse...

Tantas prendinhas...

Aquilo das bonecas está em stand by... Não posso esperar mto tempo por elas...
:(

Vem mas é viver para cá...
Quero conhecer os teus pimpolhosssssss

bjs grandes mas com dói-dói nos pulsos

Lau disse...

Ah, amiga, fiquei tão feliz com td q vc me mandou... nem sei como agradecer, parece q em palavras é pouco! Td embrulhado com tanto carinho, as pecinhas tão caprichadas...amei td!!! Obrigada msm, viu?!
P/ logo estarei te mandando mais alguma coisa feita por mim, ok?!
Bjinhus, bom fim de semana!!!