Hoje é o dia do animal
Quando era pequena, lembro-me de pedir sempre um cão, de presente de aniversário, Natal, dia das crianças, etc.Como cão era uma grande responsabilidade, ia conseguindo ter peixes cor de laranja que viviam em aquários bola, tartarugas pequeninas que moravam em ilhas com direito a coqueiros e tudo e hamsters, que corriam o dia inteiro nas rodas de exercícios.
Quando já era adolescente a minha mãe fez-nos a vontade e ganhamos o "Dirty", um caniche branco sujo, muito meigo. ( Que não tenho foto, pq não é do tempo das máquinas digitais)
Quando ainda namorava com o meu marido, ele recebeu o "Bartolomeu" (Foto) da minha irmã mais nova. Com a mudança para São Paulo, o Bartolomeu passou a morar com os meus sogros, pois tinham mais espaço para ele.
Em Agosto passado o Bartolomeu deixou-nos, após 15 anos bem vividos!!!
Aqui em casa, estou na fase de os enganar com peixinhos cor de laranja que vivem em aquários bola... vamos ver quando tenho que passar para a fase tartarugas!!!
Vamos lá a respeitar os animais!!! Se assumimos o compromisso de trazer um para casa, é para sempre , na saúde e na doença.
Beijinhos e bom dia dos animais para todos.