quinta-feira, julho 19, 2007

A minha troquinha com a Catarina ( www.myverdeblue.blogspot.com)
Depois de quase um mês, as coisas lindas que a Catarina escolheu para mim e para os meus piratas, chegaram ao seu destino.
Já estavamos as duas preocupadas!!! Mas digam lá se não valeu a pena esperar???
Os rapazes adoraram as bolsinhas para guardar os seus joguinhos e os chupas compareceram para a fotografia, mas depois tiveram que se retirar...
Eu adorei o meu mobil personalizado, este é só meu... já mora na minha cozinha. O meu colar novo já está na mala, pronto para viajar até ao país de origem. A bolsinha também já tem umas coisinhas dentro e está pronta para a viagem. O meu anjinho pregadeira, enfeita feliz o bolso do meu blusão de ganga.
Para além disto tudo . . .

. . . ainda recebi no gordo envelope, todos estes materiais que vou aplicar nas minhas artes.

Estas foram as coisinhas que eu enviei para a Catarina e para o A.

Catarina, tenho que te dizer que adorei todas as coisas que me enviaste! Tudo o que fizeste e também o que escolheste... os botões são maravilhosos e os tecidos são um encanto.

Muito obrigada amiga, ADOREI !!!

2 comentários:

VerdeBlue disse...

Pat, ainda bem que gostaram e que... chegou! ;)
Nóa também adorámos e vou usar esta foto que está bem melhor que a minha(para além das coisas do A. e mais umas já terem sido adoptadas ihihihi)
Mais beijocas****

licinio16 disse...

uau.....lindo um molde hello kitty????Tb tenho k comecar a fzr trocas....sou fa incondicional hello kitty....e faca mts trbalhos kuase todos dela...lol o meu contacto jennykika@hotmail.com