quarta-feira, maio 30, 2007

A Vera, "Bonequinha das missangas" propos-me um desafio;


Brincadeira das 7 coisas

Este desafio consiste em dar uma definição para 7 tópicos, já existentes, mas tendo em atenção os nossos pontos de vista . . . então lá vai:

1-Sonhos - Tenho tantos . . . e acordada . . . mas o principal é ter sempre muita saúde ( eu , os meus filhotes, toda a família e amigos)

2- Manias- Também tenho muitas, acho que a pior é ter a mania que tenho sempre razão ( é claro que a maior parte das vezes tenho mesmo. . . )

3- Vícios -Tenho vício de café, pelo menos um por dia, de preferência tomado num shopping. Agora que está muito frio, já estou com o vício do chá e chocolate quente.

4- Vícios-Tenho a mania de tirar o verniz das unhas com os dentes e não vou para a cama sem antes passar pelo quarto dos meus filhos, lhes dar um beijinhos de boa noite e fazer uma oraçãozinha para o Anjinho da guarda deles olhar pelo seu soninho.

5- Medos-Também tenho muitos !!! De guiar, de doenças, de montanhas-russas, de tudo o que é muito radical. Ahm, e de baratas, tenho horror, não consigo, sequer esmagá-las. . . odeio!!!

6- Segredos- Se é segredo, é claro que não posso contar!!!

7- Acontecimentos- Os grandes acontecimentos da minha vida já se realizaram . . . o nascimento dos meus dois piratinhas.

Agora devo passar o desafio para outras meninas . . .
. . . vou escolher só 3, mas sintam-se à vontade para responder também
Catarina ( www.myverdeblue.blogspot.com )
Meggie ( www.meggies_art.blogs.sapo.pt )
Myrian ( www.mascotinhos.blogspot.com )

Beijinhos e divirtam-se
Patrícia

2 comentários:

olharbiju disse...

A viagem é longa (tou a brincar), mas adorei vir ao teu blog. Tens coisinhas muiiiito lindas, desde os colares aos trabalhos em feltro.
Muitos parabéns
Ah!Convido-te para fazermos uma troquinha. Aceitas?
bjnhs
olharbiju

VerdeBlue disse...

Pat,
ainda n fiz o jogo, mas n me esqueço! :D
Sim, a cara da fada e o cabelo são em Fimo!
Beijocas e bom fsemana***